Média final

Bom dia, sonhadores!
Venho por meio deste post deixar registrada a minha pontuação no EI.
É com muita satisfação que lhes apresento meu resultado obtido mediante muito esforço e dedicação.
Qual cursinho fiz? Nenhum
Qual apostila usei? Nenhuma
Aproveitei as centenas de materiais disponíveis gratuitamente na internet para estudar e me dedicar o máximo que pude.
Aos outros tantos guerreiros vencedores, meus parabéns!!!
Não foi a melhor nota, mas foi uma nota razoável...
Esta será minha nota final, já que não disponho de títulos para valorar.


Feliz Natal!

4 comentários:

  1. Thiago, parabéns pela aprovação!
    Tem como passar algumas dicas de estudo?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amigo. Sucesso e prepare a carcaça.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, guerreiro! MUITO OBRIGADO PELOS DICAS!

    ResponderExcluir
  4. Pura inspiração sigo teus passos... próximo ano serei eu!!!

    ResponderExcluir